Postagens

Barba Estilo Lumberjack

Imagem
O estilo de barba que está no auge e promete continuar sendo a desejada por muitos homens e a barba lenhador, conhecida também como Lumberjack. Neste estilo o homem cultiva uma barba grande moldando sempre para que o crescimento leve a um formato arredondado. Esse estilo combina bem com várias formas de rosto,  e tem sido um dos modelos mais usados e cultivados.

Cortes de Cabelo Masculino para 2019

Imagem
Nós sabemos que os homens também gostam de estar com o visual em dia, por isso, acompanhando as tendências, falaremos sobre cortes de cabelo masculinos 2019. Vamos manter o texto curto e simples para que você leia, aprenda, e tenha tudo aquilo que for necessário para saber qual corte de cabelo masculino vai adotar para o ano de 2019.

Fotos de Tatuagens na mão. VEJA COMO FICA !!

Imagem
Tatuagem na mão, apesar de ser bem comum para aquelas que já possuem inúmeras artes espalhadas pela pele, não é tão considerada pelas mais delicadas, já que é uma região quase impossível de esconder.

Tatuagens para homens no braço

Imagem
As tatuagens no braço masculina são uma das mais procuradas na hora de fazer uma ou várias ao mesmo tempo. O legal é que a onda da tattoo no braço todo tá em alta e além disso dá pra conectar o desenho com ombros, costas e/ou peitoral.

Tatuagens de Amor para pessoas apaixonadas

Imagem
Quer seja para assinalar um casamento, o Dia dos Namorados, um noivado, um aniversário de casamento ou simplesmente proclamar o seu amor por alguém ou alguma coisa – uma tatuagem pode ser um verdadeiro hino ao amor. Inspire-se: o amor está no ar… e na pele…